quinta-feira, 24 de julho de 2008

Essa infinita highway...

Realmente uma notícia triste, a banda Engenheiros do Hawaii acabou. Depois de mais de 20 anos na estrada eles resolveram "dar um tempo", bem, todos nós sabemos o que isso significa, vejam as palavras do próprio Humberto:

"Os ENGENHEIROS DO HAWAII vão sair da estrada por um tempo. Quanto tempo? Não sei. Talvez voltemos para comemorar os 25 anos, dia 11 de janeiro de 2010... talvez um pouco antes ou muito depois. Sempre fomos uma banda silenciosa, estou curioso pra verouvir como vão soar as músicas e discos com este silêncio radicalizado. Novidades, neste site. Cuidem-se! Tu-di-bom!!!!" HG

Essas palavras deixam uma legião de fãs fieis entristecidos, idem para os colaboradores deste humilde blog, eu e o mano Rhuan.
Fazer o que né, vamos esperar até 2010 e ver o que acontece...
=(

5 comentários:

Rhuan disse...

Triste!

Realmente a nóticia me chocou mais do que a morte da Dercy.
Não que eu já esperasse que a véia iria morrer tão cedo, mas é que com engenheiros parados oficialmente é algo que eu não esperava mesmo.

o que me conforta é que existe a possibilidade deles aparecerem em 2010. Então mesmo que estejam oficialmente parados, antes eles terão que começar os preparativos, anunciando um novo cd ou dvd!xD

Rhuan disse...

Novos Horizontes - Engenheiros

"... vamos dar um tempo,
não sei quem deu a sugestão,
aquele sentimento
que era passageiro
não acaba mais
novos horizontes,
se não for isso o que será?..."

Douglas Barbosa disse...

Realmente, se não for isso o que será?

Unknown disse...

Finalmente uma boa notícia nessa bodega de blog =P

Douglas Barbosa disse...

hahaha _ _"
Tentei faser a risada sarcastica o melhor que eu pude.