quarta-feira, 16 de julho de 2008

Música!

Eu sei, esse é o quarto tópico do dia, mas vamos considerar que o blog ficou um pouco parado.
Tá bom, na verdade é que se eu não postar agora eu esqueço.
Depois de "Crazy" no violino eu tive a idéia de fazer um post com músicas tocadas de maneiras... como posso dizer... exóticas!
Enfim, eu tinha visto há algum tempo no JacaréBanguela(pra variar) um cara tocando Iron Maiden na arpa, e resolvi levar o tópico um pouco mais a fundo.
Lá vai:

The Trooper- Iron Maiden com arpa


Smelll like teen Spirits - Nirvana na tuba


Super Mario Theme on Ocarina


Final Countdown - Europe em orquestra de violoncelos


Trilha de Star War no acordeon

vou ficando por aqui pro tópico não ficar muito longo, mas caso se interessem em procurar mais, o tema do mário é a música tocada com praticamente tudo.

Nenhum comentário: