quarta-feira, 14 de maio de 2008

Comentários totalmente random - A vingança

"Estive preso por 3000 anos e agora finalmente terei minha vingança! MUahuahuaHUAH!!"
Quem nunca viu um filme ou algo assim onde o vilão estava aprisionado por algum motivo durante 3000 anos e ai ele volta querendo vingança e blablabla, a questão é: por que raios 3000 anos??? Sempre 3000 anos, os editores devem ter um acordo do tipo "sempre que a história do vilão envolver um aprisionamento por longo período adotaremos o padrão de 3000 anos". Mas isso faz com que as vezes a história fique um pouco absurda (como se um cara esperar vingança por 3000 anos ja não fosse absurdo suficiente) por exemplo: depois de tanto tempo de quem exatamente ele vai se vingar? o n!tataraneto do seu arque rival? Vai demorar um tempinho pra ele achar o endereço dele na lista telefônica, ou então ele simplesmente resolve despejar sua raiva na humanidade, "A, ele morreu a 2990 anos atrás foi?? Então vejamos....Já sei! vamos destruir a humanidade!". Também é engraçado quando eles resolvem destruir o planeta, onde exatamente eles pretendem morar depois de explodir a porra toda? Em Marte? Júpter? No planeta do senhor Kayo??
E outra coisa, se fosse eu que estivesse preso por 3000 anos eu ia ter muitas outras coisas que eu realmente gostaria de fazer antes de caçar um parente do cara que eu quero vingança ou destruir a humanidade, mas o plano dos vilões é diferente: "Ok, esse é o plano, agente pega o cara, come o fígado dele com cachaça e só depois agente vai la no Burger King, já faz uns 3000 anos que eu não como um Whopper!" Vai entender esses caras...

Um comentário:

Anônimo disse...

n fatorial tataraneto...
huahu
tb vo visitar seu blog man