domingo, 11 de maio de 2008

Mudanças, mudanças....

É pessoal, as coisas mudam, isso não de pode negar, as vezes mudam pra melhor, as vezes pra pior (a maioria delas) e as vezes simplesmente mudam sem que você perceba exatamente o que mudou. A prova disso é que eu criei esse blog, todos que me conhecem bem sabem que isso realmente é uma mudança bem significativa, mas então, o que agente tem que fazer é aprender a lidar com as mudanças, sejam elas boas ou ruins, então quando se ver numa situação aparentemente desesperadora e sem saída, apenas pense: "Tem alguém pior que eu". Outro dia mesmo quando eu achava que estava na merda vi uma mulher nas Lojas Americanas que simplesmente do nada, de uma maneira totalmente random se jogou no chão e começou a chorar e gritar desesperadamente, bem, eu não estava no chão gritando feito um maluco e nem sentia a necessidade de tal, então simplesmente pensei: "É, ela tá pior que eu..."
As mudanças acontecem, não tem pra onde correr, quando você se deparar com uma que possa te deixar pra baixo lembre-se: shit happens. E como diria meu amigo Bittencourt: "Até um pé na bunda empurra agente pra frente". =D

3 comentários:

Anônimo disse...

Opa Douglas,é isso ai.Sempre existe alguém pior que nós.Bola pra frente e continue o jogo.Abração do Andrey.

Anônimo disse...

Hasuhsauhasuashuhuh. Só o Oreszco leu o seu Blog até agora. É nenhuma. Tá de boa. Postando só para provar que eu entrei.

Diego Maciel disse...

Completando 3 visitas, aqui estou xD.