segunda-feira, 12 de maio de 2008

Cantor predileto, sei...


Um cientista descobre uma aranha (sim meus amigos, mais um animal maligno foi descoberto no mundo) e resolve "batizar" o aracnídeo com uma homenagem ao cantor canadense Neil Young. Jason Bond (o cara que fez a descoberta) diz ser fã número um do cantor e botou o nome do bicho de Myrmekiaphila neilyoungi. Eu sinceramente não considero isso uma homenagem, muito pelo contrário, eu não gostaria de ter meu nome num ser desses que só servem pra.. pra... pra porra nenhuma!! Clique aqui para ouvir uma música desse Neil Young (achei bizarro por sinal =/).


Acima uma foto da Myrmekiaphila neilyoungi, Olha só que coisa
meiga! (morram aranhas morram!)

3 comentários:

Unknown disse...

Continuo sendo o único que lê isso? Huashasuhsauhas. Um dia pega no tranco Douglas, eu confio em você.
E eu já te disse, as aranhas são do BEM, as belugas sim, são do mal. Malditas baleias brancas...

Anônimo disse...

Douglas man, eu no máximo me inspirei em você, mas, abri um blog também.
http://outerhaven.wordpress.com/
Dê uma olhada quando tiver tempo.


Ramon.

Unknown disse...

VIDEOKÊ

Notas
Notícia: 6/10
Piada: 3/10
Comentário (o depois da foto, não esse, retardado): 8/10
Nota Final: 5,66/10

Parabéns, você já serve de cantor de barzinho!