sexta-feira, 23 de maio de 2008

Código da batata

Todos nós sabemos que o mundo é regido por leis, códigos e regras, mas existem leis, códigos e regras que não estão escritas em lugar nenhum, mas que todos nós sabemos que devemos respeitar. Uma delas é o código da batata, mas que porra é o código da batata? Código da batata é algo que te dá o direito de comer a batata frita de qualquer pessoa que esteja sentada na mesma mesa que você numa praça de alimentação ou algo do tipo, isso ja aconteceu com todos, seu amigo chega com um lanche ai o pessoal começa a comer a as batatas e o cara nem reclama e ainda sobra batata pra ele, isso graças ao código da batata. Mas como funciona esse código?

1. Quem comprar a Mc oferta, o combo do Burguer King ou algo do tipo tem que deixar o pacote da batata disponível para as pessoas da mesa (não se deve esconder no saco de papel da promoção).
2. A batata não precisa ser oferecida para que alguém pegue.
3. As batatas que caírem na bandeja do lanche não pertencem mais a ninguém, é de quem pegar.
4. É uma questão de ética deixar batatas para o cara que comprou o lanche, não se pode comer todas, o consumo é livre até certo ponto, que é definido pela consciência de cada um, o consumo total da batata deve acontecer apenas se previamente autorizado pelo dono.

Então esse foi o código da batata, que é seguido por quase todos, mesmo que ninguem nunca tenha percebido.

3 comentários:

Anônimo disse...

Código da batata, aham. Quanto você ganha para falar dele?

Anônimo disse...

hueheuheuhheu... ouça a mercenária

Anônimo disse...

ehauehauehau
sayo e julio... duas pessoas q so descobri serem engraçadas a pouco tempo...

mas sim. é preciso lembrar q rhuan nao respeita o codigo da batata! ele mete o garfo na mao da pessoa