segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Comentários totalmente random parte 7 - O hospital

Como alguns sabem estive hospilazidado por uns dias e durante minha aprazível estadia tive tempo de refletir sobre esse impressionante estabelecimento de saúde. A primeira coisa que se percebe num hospital é a capacidade de doenças aparecerem em você enquanto você está lá, fui pra lá com algumas dores abdominais que supostamente seria apenas uma má digestão e sai de la sem meu apêndice, geralmente o médico caça uma enfermidade em você até encontrar. Outra coisa é a maneira que os pacientes são tratados no hospital, eu pude ouvir alguns médicos conversando e percebi também que quase todo paciente tem um apelido carinhoso, que é criado pelos próprios médicos e enfermeiras, o meu era "o cara do apêndice".
Uma coisa que me impressiona é o serviço de quarto, por que os hospitais tem aquela comida tão horrível!? São sucos que deixam o Kisuco uma maravilha se fossem comparados, tem uma sopas que eu tenho até medo de saber do que são feitas. E colé daquele avental que deixa a retaguarda dos pacientes à mostra, pra que isso pelo amor de Deus? O cara vai pra la gripado e tem que vestir essa roupa, não sei qual a necessidade de deixar o paciente pelado o tempo todo só com essa roupa tosca.
O hospital tem muitas outras coisas interessantes como os hipocondriacos (é assim que escreve?), a maquina de café que sempre deixa seu café sem açúcar, enfim, mas uma coisa me deixa intrigado: Quem inventou aquela coisa que toda enfermeira é gostosa??? O cara que inventou isso ou tava num hospital particularmente especial ou estava sobre o efeitos de alguma anestesia alucinógena...

E visitem o blog de Rhuan, que conta todas suas aventuras e peripécias do outro lado do mundo, o endereço é http://rhuan-tw.blogspot.com/ e o link também já está na badalada seção de links do blog.

Nenhum comentário: