sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Desculpas!!!!

Minhas sinceras desculpas para os fieis leitores deste blog, estive ausente nas postagens por um período, tem sido um inicio de mês meio conturbado pra mim e admito que deixei o blog entregue as moscas =P, mas EU deixei o blog assim, isso não significa que ele estava completamente abandonado, pois Rhuan o manteve atualizado (valeu Rhuan!).
Mas então, o seleto grupo de leitores que nos prestigiam com suas visitas e comentários não ficarão na mão, as tirinhas do Manoresco estão em processo de produção como eu tinha prometido e se alguém ainda tiver ideias para o nome do blog estamos ai e um novo colaborador estará colaborando (haUAHAUaUHAHU) nos próximos posts.
É isso, desculpas mais uma vez e agora eu tenho que ir, mas mais tarde eu volto aqui com um post especial.

Nenhum comentário: