quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Pedido de desculpas.

Este post tem a exclusiva função de pedir desculpas aos fiéis leitores, que atualizavam a página freneticamente afim de ler uma nova postagem. De fato o blog estava um pouco parado, então me senti na obrigação de me desculpar.
Alguns chegaram até a me perguntar o motivo do blog estar parado, e eu simplesmente não sabia responder. Cheguei a falar que esse é "blog do douglas", e não sabia porque ele mesmo tinha parado de postar. Mas enfim, meu nome está nos colaboradores, e se o blog não está sendo atualizado, é sinal de que eu não estou colaborando.
Bom, eu estava um pouco ocupado e acabei deixando o blog de lado, mas agora vou tentar tirar o atraso postando algumas coisas de interessante que achei na net nesses últimos dias.


O engraçado é que durante esse tempo ninguém teve uma idéia para o novo nome do blog!

Nenhum comentário: