quarta-feira, 18 de junho de 2008

A aposta

Um tempo atrás fiz uma aposta com meu amigo Ramon, um jogo de basquete só eu e ele, quem fizesse 10 cestas primeiro ganhava e o perdedor ia ter que raspar UMA perna, eu disse raspar? Eu quis dizer depilar! Com cera quente.
Acontece que hoje ele me ligou para finalmente acabarmos com isso e ver quem teria sua perna depilada, com certeza esse seria o jogo mais importante das nossas vidas até agora. A partida foi disputada, ele abriu o placar, mas pouco depois abri uma vantagem de 2 cestas, porem ele empatou e virou, levando o jogo a 6x3 para ele, mas eu consegui revirar e cheguei a fazer 9x6!!!! Então fizemos uma pequena pausa, e quando voltamos meu nervosismo me traiu, Ramon conseguiu empatar! Sim!!! O jogo ficou 9x9!!!!! Quem fizesse se sagraria o grande vencedor e escaparia de uma dor terrível resultando numa humilhação de proporções épicas. Voltamos com a partida, a tensão estava pairando no ar, o cara que estava assistindo estava petrificado, depois de alguns ataques meus e outros dele a bola finalmente caiu naquela cesta que marcara a desgraça de um e a glória do outro, e a bola partiu das minhas mãos!!! Sim! Eu venci!! Resultado final: Douglas 10x Ramon 9.
Depois do São João irei pessoalmente acompanhar o processo de depilação com uma câmera em mãos, it's gonna be legen...wait for it... dary!!!!!
Tenho que admitir que foi um jogo difícil, o meu adversário era bom, mas não o suficiente.

7 comentários:

Dereo disse...

estarei lá ajudando ramon a passar por essa situação dificil...
rsrsrsrs... até parece... vou levar minha camêra, não se esqueçam de me chamar =x

Anônimo disse...

Uma pena eu não ter assistido o jogo. Mas podem ter certeza que eu testemunharei o dia em que a vitória de Douglas será concretizada. Tenho certeza que será divertido para todos. Menos pro Ramon claro... mas ele já é autista mesmo, não faz muita diferença...

K disse...

UAHUSHUAHUSHUAHUSHUHAUHSUHAUHSUHAUHS
SE FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!!!!

Unknown disse...

Muito obrigado a todos pelo apoio. É sempre bom saber que se tem amigos que gostam de te ver feliz...
:(
Promessa é dívida.

Anônimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL





SE FUDEU,RAMON!SAHUASUHHAUSUASHSAUH!

P.S.: Cadê o post sobre o Condomínio Amazônia? o.Ô

Anônimo disse...

Pobre Ramon =(

Dereo disse...

mas a regra é clara :(