sábado, 14 de junho de 2008

Que macacada

Realmente não sei por que ainda me surpreendo com essas coisas...

"A divindade Hanuman, representada pela figura de um poderoso símio, foi nomeada oficialmente para o cargo de diretor-geral da instituição de ensino Sardar Bhagat Singh College of Technology and Management, no norte da Índia.
O escritório de Hanuman terá muito incenso, uma escrivaninha e um laptop. Quatro cadeiras serão colocadas diante da cadeira vazia do divino chefe. Todos os que entrarem na sala deverão tirar os sapatos e reverenciá-lo.
Hanuman é um dos mais populares deuses do panteão hindu. Seu feito mais famoso, descrito no épico "Ramayana", foi liderar um exército de macacos contra o demoníaco Rei Ravana e resgatar uma princesa raptada.
A faculdade Sardar Bhagat Singh foi aberta no ano passado em Lucknow, capital de Uttar Pradesh, o estado mais populoso da Índia. Ela vai formar bacharéis em engenharia e administração. A reportagem não informa quem vai assinar os diplomas."

Fonte: G1

Daqui a pouco eles vão levar esse negoço do macaco a sério e começar a dar diplomas pra chimpanzés, micos e outros símios. E ainda perguntam por que a Índia não é um país de primeiro mundo...

Ps. Minhas sinceras desculpas pelo trocadilho incrivelmente tosco do título do post.

Nenhum comentário: