terça-feira, 10 de junho de 2008

Eu realmente precisava de uma explicação dessas

Eu estava vendo um negoço no site g1 da globo quando uma manchete chamou minha atenção: "Meteorologista amador conta como granizos gigantes estragaram casamento"

Segundo a notícia as pedras de gelo tinham o tamanho de bolas de tênis. Agora pensem bem, alguém teve que explicar como isso estragou um casamento. Pelo amor de Deus! São pedras de gelo com 10 cm de diâmetro caindo no céu! Isso na minha modesta opinião estraga qualquer coisa, inclusive (e por que não principalmente) casamentos, quero ver se você tomar uma pedrada dessas na cabeça se seu dia não vai ser estragado também, ou você precisa de um meteorologista amador pra te explicar isso?

Um comentário:

Anônimo disse...

UHuuuu! Ói nóis na fita mano! Doug man, muito bom os posts desse mês, fiquei um tempo sem ler seu blog, mais tou de volta.