sábado, 7 de junho de 2008

Comentários totalmente random parte 4 - A máfia dos ambulantes

Estava eu agora pouco saindo do colégio (que está realizando uma gincana) com meus amigos Pedro e Bigode e enquanto andávamos na rua fomos abordados por um vendedor de picolé que nos perguntou que horas acabava a gincana para ele poder ir na porta do colégio vender picolé, mas ai vem a questão: como raios ele sabia disso??? Era o primeiro dia de gincana, que é organizada pelos próprios alunos, e o cara já sabia que estava acontecendo uma gincana?! Estranho não? E se formos pensar sempre que tem uma festa ou algo do tipo os ambulantes estão la, mesmo que seja aquela festa barril, longe pra porra e que ninguém na face da terra sabia que ia acontecer la estarão os vendedores de cerveja com seus isopores (ta certo isso? isopores?), os churrasqueiros de gato com suas churrasqueirase tantos outros profissionais da área. Mas como raios eles descobrem esses eventos totalmente sem divulgação???? É realmente uma coisa impressionante, deve haver uma rede de informações muito eficiente que trabalha em função dos ambulantes e isso me assusta um pouco, pois quem consegue informações tão discretas pode conseguir muito mais.
Ah! isso me lembrou quando meu amigo Ramon foi assaltado 3 vezes pelo mesmo vendedor de amendoim!! Eu sei, não tem nada a ver com o assunto, mas isso é realmente engraçado e como esse post é um comentário totalmente random ninguém pode falar nada.

Nenhum comentário: