sexta-feira, 27 de junho de 2008

Velhos tempos

Aloha pessoal, estou trazendo aqui várias aberturas de programas que marcaram nossa infancia (pelo menos a minha) tenho certeza que vocês vão se lembrar de coisas muito boas!

Pra começar meu desenho preferido! Doug!!!!



O fantástico mundo de Bob, inesquecível também



Fly!!!!!!



Punck, eu acho que so eu asssitia isso. aUHUAhuaha



Cavalo de fogo, eu nem gostava muito desse mas sempre acabava assistindo



Disney Club!!!



Cavaleiros do Zodíaco (vocês vão lembrar dessa versão)



Cavaleiros do Zodíaco versão clássica!



Marsupilame (adorava esse)



Os super patos



Shurato



YuYu Hakusho



Jaspion, essas paradas japonesas são comédia.



Ninja Jiraya, o primeiro programa de tv que eu acompanhei, era viciado.



Muppets Babies (o gonzo era o mais engraçado)



Nossa Turma, eu acho que eo eu assistia esse também



E pra finalizar outra abertura de Doug!



Pronto! E so para constar eu não sou tão velho assim, alguns desenhos muitos antigos foram reprisados na época.

2 comentários:

Dereo disse...

ftwww =x

Unknown disse...

Mentira, você é velho como a *****, aliás você já era velho quando essas paradas passaram. Devia ter quase uns 30 anos na época...